Fique por dentro das notícias do mundo jurídico

Assine nossa newsletter.

OAB-CE fecha parceria inédita para facilitar rotina dos advogados

Publicado em: 19/Out/2017, em Coluna JF

Na foto: Cynara Pereira, Supervisora Comercial do Justiça Fácil, e Marcelo Mota, Presidente da OAB-CE.

O Justiça Fácil, aplicativo jurídico mais conceituado do mercado, inicia uma parceria importante com a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Ceará. O aplicativo, com mais de 100 mil usuários, realiza o acompanhamento dos processos, recebendo informações jurídicas publicadas nos Diários Oficiais, nas esferas Justiça Estadual CE (1º e 2º Graus), Justiça do Trabalho CE (1º e 2º Graus), Justiça Federal CE (1º e 2º Graus) e Tribunais Superiores (STF, STJ, TST), baseado nos dados cadastrados.

Com esta novidade, todos os associados da OAB-CE terão à sua disposição para visualização tanto no aplicativo quanto no site as publicações jurídicas publicadas exclusivamente no estado do Ceará.

Para usufruir desse serviço é necessário realizar um rápido cadastro no Justiça Fácil, utilizando poucos dados, podendo visualizar as publicações no site (www.justicafacil.com.br). Para visualizar também no aplicativo, é necessário realizar o download gratuito pelas lojas da App Store, para iPhone, e Play Store, para android.

É obrigatório ter OAB do estado do Ceará para usufruir do serviço ou mesmo solicitar gratuidade. O serviço é disponibilizado também para advogados que possuem OAB suplementar do mesmo estado. 

Segundo Laura Lopes, Sócia-gerente do Justiça Fácil, esta parceria tem o objetivo maior de fortalecer e enriquecer a advocacia de todos os associados do Ceará, abrindo novas possibilidades, proporcionando praticidade, agilidade, segurança e otimização do tempo, fator crucial nos dias atuais para todo advogado.

Para Cynara Pereira, Supervisora Comercial do Justiça Fácil, o aplicativo Justiça Fácil chegou para conectar os advogados do Ceará aos seus processos, tornando a sua experiência tecnológica única e ilimitada. A equipe Justiça Fácil está muito contente por estabelecer esta importante parceria, com a certeza de que será um sucesso.

Outra vantagem oferecida pelo Justiça Fácil, como forma de boas-vindas a todos os advogados de Ceará, é a cortesia (sem compromisso de contratação) para pesquisa de 1 nome e 1 estado extra por 30 dias. 

Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com OAB-CE ou através do WhatsApp da equipe comercial do Justiça Fácil (51) 99944-3291.


Fonte: Depto. Comunicação e Marketing Justiça Fácil